fundo parallax

Modernização Estética

traço

Cabina é o lugar onde o passageiro experimenta realmente o elevador. Por isso, é muito importante que os desenhos de cabina satisfaçam o gosto dos passageiros e se integrem bem com o desenho geral do edifício e ofereça uma sensação perfeita. Modernizamos elevadores com vários tipos de modelos de cabina atendendo o gosto de cada cliente. Temos uma variedade de modelos que começa desde revestimento de cabinas com madeira, aço inoxidável escovado até aço inoxidável brilhante de alta qualidade. Sub tetos e piso da cabina do elevador também podem ser substituídos segundo o desejo do cliente.

ENTRE EM CONTATO

Assistência técnica 24 horas
(011) 3868 - 3431
São Paulo e Região metropolitana
0800 - 7783431
Demais cidades do Brasil

Estética

A cabina de um elevador é formada pela porta, subteto, rodapé e piso. Existem outros acessórios para melhorar as condições de uso, tais como corrimão (acessibilidade) e espelho. A modernização estética permite trocar qualquer um desses itens sem alterar a estrutura básica da cabina. Modernizar uma Cabina é ideal para quem deseja um ambiente moderno, harmonioso e combinando com a decoração, sem abrir mão da qualidade.

O Subteto é parte indispensável na modernização, uma iluminação adequada pode beneficiar tanto o usuário, como o proprietário. Contamos com mais de 30 opções prontas, e você ainda pode personalizar uma exclusiva para seu projeto.

Os pisos de granito, são feitos em material natural, próprio para elevador, lapidado e laminado com 10 mm de espessura, o granito é um material resistente e tem uma ótima qualidade no acabamento

As portas de pavimento são produzidas com material maciço e recebe um revestimento de acordo ao escolhido são muitas opções, todo processo de acabamento é minucioso, a atenção é redobrada para não deixar cantos salientes, isso garante a qualidade e a durabilidade do produto.

Na maior parte das cabinas antigas, o piso é de madeira coberta por material sintético e as superfícies laterais recebem tratamento em fórmica. Respectivamente, os materiais mais empregados para substituí-los são o granito e o aço inoxidável. Existem variantes para o piso, tais como as pedras de mármore, bem como os de revestimento, entre eles o espelho bisotado.

Acolchoado para elevador é indispensável para o transporte de cargas, compras e mudanças. São fabricados em material de nylon super-resistente, ante- mofo, parte interna em espuma, fabricado sob medida. Protege completamente o fundo e as laterais da cabina.